A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores da Estância Turística de Avaré/SP, Estado de São Paulo, divulgou nesta terça-feira (28/03) o Edital de Concurso Público nº 01/2023, com as informações para o preenchimento de vagas em 16 cargos, nos níveis fundamental, tecnico e superior.
cargos de:
AGENTE DE CONSERVAÇÃO,
AGENTE OPERACIONAL
AGENTE TÉCNICO EM AUDIOVISUAL
CONTADOR
COPEIRA
MOTORISTA
OFICIAL DE COMPRAS
OFICIAL ADMINISTRATIVO
OFICIAL DE RECURSOS HUMANOS
OFICIAL DE TEC. INFORMAÇÃO
OFICIAL LEGISLATIVO
PROCURADOR JURÍDICO
TELEFONISTA
TESOUREIRO
RECEPCIONISTA
CONTROLADOR INTERNO
As inscrições acontecem entre os dias 29/03 a 12/05 16 vagas (cadastro reserva).
Para mais informações, você pode acessar o site da Câmara Municipal de Vereadores da Estância Turística de Avaré/SP ou link da bio. http://www.Institutounique.or.br
Bom dia,
Gastei mais de R$ 1.000,00 reais com esse concurso contando viagem, hoteis e inscrições.
Segundo TCESP o instituto deve devolver os valores das inscrições aos candidatos, sendo assim queria saber qual será a data que irá ocorrer essa devolução, sendo que a decisão já foi tomada pelo TCESP no mês de abril e até hoje (12/07/2024) não há nenhum posicionamento dessa instituição.
Atenciosamente,
Guilherme
Boa tarde!
Segundo a Voz do Vale, jornal local, O TCE/SP julgou irregular o contrato firmado entre a Câmara de Avaré e o Instituto UNIQUE na data de 19/03/2024, com consequente anulação do concurso e devolução do valor da inscrição aos candidatos.
Qual o posicionamento da banca com relação a essas informações?
Os candidatos serão informados a respeito no e-mail cadastrado?
Aguardo informações.
Grata.
Olá! Meses após a suspenção e o candidato ainda se encontra no vácuo! Há alguma informação relevante que a banca possa nos oferecer, por obséquio?
Se a câmara de vereadores não observou as normas e só depois verificaram o erro e o ministério público deu a resposta dentro da lei agora e hora da prefeitura indeniza todos os inscritos pois a responsabilidade passa a ser de quem deixou passar , todos os inscritos tem direito a indenização todos tiveram despesas e cabe ao ministério público se fazer cumprir a lei..
Bom dia!
Não deveria ter sido divulgado ontem 10-08-2023 o resultado da prova objetiva? Não digo a pontuação com relação aos outros candidatos, me refiro a pontuação individual.